domingo, 25 de abril de 2010

Bolos de casamentos

                  São tantos modelos e formas, que a gente fica em duvida qual é o mais lindo, eu por exemplo tenho queda por bolos de casamentos, acho que encantam a festa, é umas das primeiras coisas que os convidados notam ao chegar a festa, tradicionalmente é ingrediente essencial de toda comemoração, principalmente na tão esperada festa de casamento.
                   Hoje em dia o mercado está cheio de opções pra todos os gostos desde as noivas mais tradicionas até aquelas que querem dá uma inovada. Temos os bolos redondos,quadrados de varios andares e até tematicos,tudo questão de gosto, eu tenho mt dúvida em relação ao meu bolo, eu prefiro um bolo quadrado com algo mais moderno, estilo bolinhas ou listras,até meu casamento espero têm definido minha opção.
                    Vou colocar algun bolos mt fofos que encontrei aí pela net(me digam qua é mais lindo, garanto tarefa díficil).



                                Muito lindo mesmo, mesmo os lacinhos sendo bem fofo acho que eu tiraria pra colocar um os noivinhos no topo do bolo.




                           Esse rosa é lindo é combinação perfeita de bolinhas e listras que eu quero.
            
                                            Mas esse me deixa balançada.


                                  


         























                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário